Segurança em primeiro lugar

As recentes notícias sobre o aumento de crimes com armas brancas em Londres são muito alarmantes. A taxa mais alta dos últimos 10 anos nos preocupa profundamente, já que nossos entregadores estão diariamente nas ruas. E é inaceitável que você se sinta inseguro por conta de crimes ou ameaças enquanto trabalha.

Tragicamente, um de nossos entregadores e amigo, Taki Boudhane, foi vítima desse tipo de violência. Taki perdeu a vida em um ataque bárbaro e sem provocação no início deste mês. Foi uma grande perda de um de nossos colegas que estava simplesmente trabalhando para sustentar a si e a sua família. Diante dessa notícia trágica e chocante, não poderíamos deixar de entrar em contato com a família de Taki, fazendo o possível para garantir que recebam todo apoio que necessitam neste momento tão delicado.

Também gostaríamos de informar que faremos tudo ao nosso alcance para garantir a segurança de todos que trabalham conosco. Estamos nos reunindo constantemente com todas as autoridades relevantes, das autoridades municipais ao Ministro do Interior (Home Office), para expressar nossas preocupações e exigir medidas imediatas. .

Além disso, para priorizar a sua segurança, confira as seguintes informações:

  • Segurança em primeiro lugar. Sua segurança pessoal é sempre o mais importante. Cancele qualquer pedido e nunca trabalhe em uma área que você não se sinta em segurança.
  • Chame a polícia. A maneira mais rápida de obter ajuda urgente é ligar para a polícia no número 999. Também é possível denunciar crimes após o ocorrido ligando para 101 ou online em www.met.police.uk.
  • Entre em contato conosco. Quando estiver seguro, ligue para o suporte ao rider 020 3699 9977 ou envie um e-mail para [email protected] para relatar qualquer tipo de problema ou preocupação.

Não será tolerado nenhum tipo de ameaça ou violência contra nossos entregadores, um ataque a um de nossos riders é um ataque a todos nós. Trabalharemos com a polícia para investigar qualquer incidente que tomarmos conhecimento, do começo ao fim. Continuaremos a apoiar nossos riders de todas as maneiras possíveis.

Sentir-se inseguro é inaceitável e vamos continuar trabalhando para garantir que isso mude.