Safety in Dublin

Segurança em Dublin

Na terça-feira, convidamos representantes da An Garda Siochana para se encontrar com você e a equipe da Deliveroo para discutir maneiras de garantir que você esteja seguro quando estiver trabalhando em Dublin.

Obrigado a todos aqueles que compareceram. Também queremos agradecer aos membros da An Garda Siochana que se juntaram a nós para ouvir suas preocupações e discutir tudo o que estão fazendo para ajudar a tornar Dublin mais segura.

Ao relatar incidentes juntos, temos uma melhor chance de ajudar a capturar os responsáveis ​​e impedi-los de repetir o mesmo comportamento no futuro.

Se você testemunhar ou for vítima de um crime, mesmo que pequeno, qualquer informação que você tenha pode ajudar na investigação e resolução do mesmo. É por isso que é tão importante que você relate isso. Demora apenas 5 minutos e pode ajudar a prevenir futuros crimes.

Em uma emergência, procure um lugar seguro e denuncie o crime ligando para 999 ou 112. Você também pode denunciar um crime em qualquer posto da Garda.

Se você não quiser dar seu nome, também pode denunciar um crime anonimamente, contatando o Número Confidencial 1800 666 111.

Você também pode entrar em contato com a Unidade de Diversidade Étnica da Garda, na Harcourt Square. Esses policiais trabalham localmente para ajudar a prevenir crimes de ódio e racismo. Se você quiser ajuda com o seu inglês, você sempre pode levar um amigo ou conhecido para ajudar na tradução.

E lembre-se de que, se alguma vez você se sentir inseguro durante uma entrega ou por entregar em uma determinada área, você não precisa entregar lá. Assim que você estiver seguro, ligue para +353 1 526 8611 e o suporte irá tirá-lo da ordem.

Estamos empenhados em continuar a trabalhar em estreita colaboração com a An Garda Siochana e com os entregadores para garantir que façamos tudo o que podemos para proteger você de ter sua propriedade roubada ou que você sofra um ataque – sua segurança é nossa prioridade.

Entregue com seguranca,
Team Deliveroo.